Vídeo: ator André Marques conta que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga e detalhes chocam

O ator André Marques relatou através de um vídeo que foi mostrado no Fantástico na noite deste domingo (1º), que ele foi o primeiro a chegar a casa de Tom Veiga, nesta tarde, e por consequência foi ele que encontrou o amigo sem vida.

Aos prantos e quase sem voz, André Marques revelou que ele e Veiga eram amigos muito próximos e que se viam praticamente todos os dias.

O Brasil chora a morte de Tom Veiga:

Vídeo: Fantástico faz comovente homenagem a Tom Veiga, o Louro José e revela detalhes inéditos sobre sua morte – assista

Um amigo em comum de André e Veiga estava preocupado por não ter notícias do ator, e entrou em contado com Marques que resolveu ir até o condômino na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado].”

André pediu para que todos orassem por Tom Veiga e que acredita que o eterno Louro José, está no céu fazendo um monte de gente rir. Confira no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Luto: Tom Veiga, intérprete de Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro

Fonte: G1



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.