Arthur Aguiar não foi uma pessoa querida dentro do Big Brother Brasil, tanto que criou várias inimizades e hoje em dia, aqui fora, não costuma aparecer nem com os amigos que ele fez lá dentro. Ele foi campeão com 68% dos votos e disputou o premio com Paulo André e Douglas Silva.
O ator já revelou que vai focar apenas na música e que não quer fazer novelas tão cedo, chegou a se afastar das redes sociais por receber muitas críticas. Maria Zilda Bethlem surpreendeu ao dar uma entrevista ao ‘TV Fama’, na RedeTV! e dar detalhes dos bastidores da novela ‘Êta Mundo Bom’, exibida em 2016 na Globo.
Isso porque, por ter atuado ao lado Arthur Aguiar no folhetim, ela resolveu detalhar como foi trabalhar com o vencedor do BBB22. Na época, o aplicativo Snapchat estava em alta no Brasil e diversos famosos deixavam de se dedicar a seus respectivos papéis para dar atenção aos seguidores na plataforma.
De acordo com a veterana, o marido de Maíra Cardi era um dos que ignorava as orientações do diretor da obra para prestar a atenção no celular, e sempre lhe pedia ajuda na hora de gravar as cenas.
“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’. Um deles ganhou agora o ‘Big Brother”, contou a atriz.
Além disso, ela também comentou a polêmica de Jade Picon na próxima novela das nove. “Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas pessoas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem a favor”, revelou.