Vídeo: Atriz da Globo expõe ‘ranço’ por Arthur Aguiar e detona o ex-bbb: “Tive a má sorte de trabalhar com ele”

Arthur Aguiar não foi uma pessoa querida dentro do Big Brother Brasil, tanto que criou várias inimizades e hoje em dia, aqui fora, não costuma aparecer nem com os amigos que ele fez lá dentro. Ele foi campeão com 68% dos votos e disputou o premio com Paulo André e Douglas Silva.

O ator já revelou que vai focar apenas na música e que não quer fazer novelas tão cedo, chegou a se afastar das redes sociais por receber muitas críticas. Maria Zilda Bethlem surpreendeu ao dar uma entrevista ao ‘TV Fama’, na RedeTV! e dar detalhes dos bastidores da novela ‘Êta Mundo Bom’, exibida em 2016 na Globo.

Montagem com Maria Zilda Bethlem e Arthur Aguiar

Isso porque, por ter atuado ao lado Arthur Aguiar no folhetim, ela resolveu detalhar como foi trabalhar com o vencedor do BBB22. Na época, o aplicativo Snapchat estava em alta no Brasil e diversos famosos deixavam de se dedicar a seus respectivos papéis para dar atenção aos seguidores na plataforma.

De acordo com a veterana, o marido de Maíra Cardi era um dos que ignorava as orientações do diretor da obra para prestar a atenção no celular, e sempre lhe pedia ajuda na hora de gravar as cenas.

“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’. Um deles ganhou agora o ‘Big Brother”, contou a atriz.

Além disso, ela também comentou a polêmica de Jade Picon na próxima novela das nove. “Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas pessoas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem a favor”, revelou.



Escrito por JC Rosa