Vídeo: Bolsonaro fez a coisa certa ao vetar a anistia a igrejas? Veja a opinião de um especialista

Na madrugada deste domingo (14), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), vetou parcialmente o perdão bilionário de igrejas.

Jair Bolsonaro afirmou que manteve apenas a anistia para as multas pela falta de contribuições previdenciárias e surpreendeu ao recomendar que o Congresso Nacional derrube o veto dele.

De acordo com o portal de notícias online, Jovem Pan, para Constantino, Jair Bolsonaro agiu de maneira acertada ao vetar a anistia, até mesmo porque caso ele desse seu aval poderia ter sérios problemas com a lei e até mesmo ter mais um pedido de impeachment.

O presidente Jair Messias Bolsonaro ouviu a equipe econômica, o montante de dinheiro envolvido é altíssimo. Segundo Constantino, felizmente Bolsonaro deu ouvidos aos especialistas econômicos e que tal atitude deveria ser festejada, afinal de contas, o presidente não é de dar ouvidos aos seus ministros.

Esta proposta de anistia veio da bancada evangélica é fundamental para Bolsonaro que depende do apoio destes parlamentares, mesmo assim Bolsonaro tomou a atitude correta.

Porém, nem tudo são flores, Bolsonaro pediu que o Congresso derrube seu veto, ou seja, o presidente tirou a responsabilidade das costas e colocou na mão dos deputados e da bancada evangélica, afirma Constantino. Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Jojo Todynho se desentende com MC Mirella em barraco histórico: “Eu tô maluca?” – Vídeo

Fonte: Jovem Pan

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.