Vídeo: Bolsonaro se pronuncia sobre o serial killer do DF e manda recado AVASSALADOR; Assista

O país inteiro está acompanhando as buscas dos mais de 200 policias atrás do serial killer Lázaro, que tem assombrado a população do local onde ele está foragido há dias. Ele matou uma família de forma muito cruel e por onde ele passa, ele faz vítimas e toca o terror.

Muitos sites de noticias tem apontado que Lázaro faz pacto e usa de magia para se esconder durantes as buscas e por isso os policiais não encontra ele.

Serial killer: Lázaro Barbosa é investigado por morte em Cocalzinho dias antes da chacina em Ceilândia | Assassino em série | Bolavip Brasil

Neste sábado, 19 de junho, Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil se pronunciou sobre o caso do serial killer e mandou um recado para os brasileiros. Além de elogiar o trabalho dos policiais envolvido nas buscas intensas, ele afirmou que é questão de tempo para o Lázaro estar atrás das grades.

“Aos policiais que estão na captura do marginal Lázaro, que levado o terror no entorno de Brasília: nós sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígio. Mas sabemos também que os nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem essa missão. Boa sorte a todos vocês e tenham certeza que brevemente o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades”, disse Bolsonaro.

Nas redes sociais, o vídeo de Bolsonaro repercutiu bastante e houve bastante criticas ao presidente, confira logo abaixo:

 

 



Escrito por Joseph