Vídeo: Bruno revela o verdadeiro motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff e choca todos; Assista

Na última sexta-feira, o Brasil chorou e lamentou a morte de uma das maiores estrelas da música no Brasil, Marília Mendonça morreu após o avião que estava levando ela para um show em Minas Gerais bater em uma fios de alta tensão.

Além da cantora, outras 4 pessoas que estavam no avião, também não resistirem ao acidente trágico e morreram, a notícia foi notícia até fora do Brasil.

Marília teve um relacionamento de alguns anos com Murilo Huff, os dois sempre estavam juntos nos lugares e com isso conquistaram uma grande base de fãs que torciam por ele. Fruto dessa relação, eles tiveram um filho.

O garotinho se chama Leo, e tem apenas 1 ano e 10 meses. A cantora era uma grande mãe, sempre aparecia em fotos grudada com o filho e falava da facilidade de ser mãe.

Crédito: Montagem reprodução web

Há cerca de quase 2 meses atrás, a notícia do termino do namoro entre Marília e Murilo pegou todos de surpresa, os dois nunca abriram o jogo sobre o real motivo do fim. Enquanto fazia um show neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no final de outubro.

“Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

Fonte: UOL

 



Escrito por JC Rosa