Vídeo: Câmera de segurança filma momento exato que vendedora de loja perde sua vida de forma triste: ‘Ele não teve compaixão’

Nas redes sociais, muitas notícias acaba tomando proporções grandes e viralizando pela forma como tudo acontece, seja de forma trágica, cruel ou até quando se trata de uma morte. Nesta segunda-feira, 02 de maio, um vídeo se espalhou na web.

Nele aparece uma jovem vendedora em uma loja em Parnamirim. Um homem ainda não identificado que pode ter envolvimento com o crime será ouvido pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, 29 de abril, Ana Bruna Rodrigues tinha apenas 22 anos. O crime aconteceu por volta de 15h30, quando um homem de boné e rosto encoberto entrou no estabelecimento, encontrou a jovem, sacou a arma e realizou os disparos à queima-roupa.

Depois de alvejar Bruna, ele fugiu do local uma moto preta, com a qual havia chegado à loja, sem roubar nada.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento e devem auxiliar na investigação da Polícia Civil do Estado.

O vídeo do mo9mento exato que ela perde a vida viralizou, e revoltou milhares de pessoas nas redes sociais que tem lamentando e pedido que a policia pegue o criminoso e ele pague pelo que fez com a jovem.



Escrito por JC Rosa