Vídeo: Cantor sertanejo famoso desaparece em Goiânia e o que polícia encontra em mata deixa fãs desesperados; Assista

Uma notícia tem dado o que falar nas redes sociais e movimentado bastante pessoas que curtem o trabalho do falecido Cristiano Araújo. O portal de notícias da Globo, G1, noticiou que  Luzimar Damasceno está desaparecido desde a última sexta-feira, 11 de junho.

O cantor já foi dupla do de Cristiano Araújo, segundo as informações, ele voltou para casa na sexta, se arrumou para um show e saiu de moto e sem levar seu celular.



Sertanejo Luzimar Damasceno está desaparecido

O músico mora com os pais e a tia em um condomínio, em Goiânia. Sua mãe, dona Maria de Oliveira, contou com a ajuda de amigos e familiares para organizar uma campanha em busca do herdeiro nas redes sociais, entretanto, ainda não obteve nenhuma notícia.

A família já realizou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e aguarda novas informações. Nesta segunda, 14 de junho, a moto dele foi encontrada.

Músico Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, está desaparecido

A moto foi encontrada por moradores numa área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. Eles avistaram o veículo no início da manhã e acharam que poderia pertencer a algum caçador. Mais tarde, passaram novamente pelo local e, ao perceberem que a motocicleta continuava no mesmo lugar, acionaram a Polícia Militar.

O cantor segue desaparecido até o momento. Confira no vídeo abaico:

Fonte: G1

 



Escrito por Joseph