Vídeo! Carla Diaz vai aos prantos assistindo o BBB21 e se pronuncia após ouvir comentários ofensivos no reality

A atriz da TV Globo, Carla Diaz, foi eliminada do BBB21, há duas semanas, no sétimo paredão mas depois disso, ela continua acompanhando o programa pela televisão e após ver a cena entre João Luiz e Rodolffo, não se aguentou e deixou sua opinião sobre o caso.

Confira!

[read more]

Carla Diaz diz que ficou muito triste com jogo da discórdia do BBB - Reprodução/Instagram

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

O stories da atriz global, Carla Diaz ficou lotado de vídeos onde ela surgiu comentando sobre o que achou do jogo da discórdia, na última terça-feira, dia 06 de abril, logo na sequência, ela surpreendeu seus seguidores e disse que estava chateada demais.

Carla Diaz tomou as dores do amigo de confinamento após Rodolffo comparar seu cabelo com a peruca que estava usando em conjunto com a fantasia de homem da caverna no castigo do monstro que cumpriu em conjunto com Caio.

Nos vídeos a ex-BBB chegou a chorar por conta do descontentamento com o comentário do cantor sertanejo que foi eliminado na noite da última terça-feira no nono paredão.

“Foi lamentável o programa de ontem. Fiquei muito triste com tudo o que vi. Foi um absurdo. Todas as situações me deixaram muito triste. Inclusive chorei assistindo, por isso que nem apareci por aqui”.

Assista o vídeo!

 

Agora vamos continuar dando aquela espiadinha básica para não perder nenhum detalhe e nenhuma treta entre os confinados que estão no top10 do BBB21, são eles: Juliette Freire, Gilberto Nogueira, Arthur Picolli, Caio, Camilla de Lucas, Pocah, Fiuk, Viih Tube, Thaís e João Luiz.

 

Fonte: BBB21

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose