Até onde vai o preconceito? Muitas vezes os jornais estampam manchetes de crimes brutais causados por pessoas preconceituosas, que são extremamente intolerantes com as escolhas do próximo.
Mais um ataque homofóbico acabou viralizando nas redes sociais, desta vez o caso que ganhou uma enorme repercussão aconteceu no último dia 25 de setembro, em uma clínica veterinária, localizada na cidade de Birigui, no interior de São Paulo.
Um casal gay foi destratado e sofreu um ataque homofóbico que foi gravado e compartilhado nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver uma mulher se aproximando do casal e proferindo várias ofensas, um funcionário do estabelecimento até tenta intervir, mas a agressora que usava uma camiseta com a palavra ‘fé’ estampada, continuou o ataque.
No vídeo uma das vítimas tenta argumentar com a mulher e a pergunta se ela sabe o que é homofobia e que o ato que ela estava cometendo era criminoso. Porém, a mulher revida e responde que “não acha que é crime”.
Em seguida uma das vítimas pede para que a senhora não dê opinião a respeito do casal e que hora nenhuma foi desrespeitoso. “A gente não quer ouvir a opinião da senhora. Guarde para você. Ninguém aqui está pedindo sua opinião. Eu não estou sendo desrespeitoso. Estou dizendo para você guardar para a senhora”, concluiu.
Mas a mulher se mostrou ainda mais revoltada e afirmou que “isso não é de Deus”.
Olha aqui. Estou falando que é homem com mulher. Não é homem com homem e mulher com mulher. Está ouvindo? Isso não é de Deus. Isso não é de Deus”, rebate a mulher.
Em seguida, um dos ofendidos pede para a mulher parar de se aproximar e diz que iria acionar a Polícia Militar. E ela o desafia: “pode chamar”.
Assista ao vídeo:
LEIA TAMBÉM:
Homem anuncia o nascimento da filha que teve com o genro, ex da filha mais velha
QUEM MATOU O PARCEIRO DE JOJO TODYNHO:
‘A Fazenda 12’: Biel afirma que deveria agredir Jojo Todynho, assista ao vídeo
Fonte: IstoÉ