Vídeo: Cid Moreira vive tragédia familiar: jornalista perde irmã, filha e neto; assista

O jornalista e apresentador Cid Moreira é um ícone da TV e do jornalismo brasileiro.  A voz marcante de Cid Moreira que por muitos anos esteve a frente do Jornal Nacional, apresentado pela TV Globo, ecoa na memória do povo brasileiro.

Na último dia 29 de setembro, Cid Moreira completou 93 anos, ele festejou a data ao lado de sua esposa, Fátima Sampaio com quem é casado desde o ano de 2000.

Foi justamente no dia em que o jornalista completou 93 anos, que a história de seu drama familiar veio à tona através de uma reportagem realizada por Fabíola Reipert.

Durante o programa ‘A Hora da Venenosa’, exibido pelo telejornal Balanço Geral, que vai ao ar pela RecordTV, que Fabíola revelou as perdas trágicas de Cid Moreira.

Cid Moreira é eleito o melhor apresentador do 'JN'. Moreira apresentou o  jornal quando a Globo 'mandava' – Jornal do FBI

De acordo com a jornalista, Cid Moreira viu sua filha Jaciara, falecer vítima de um enfisema pulmonar. Jaciara tinha pouco mais de 50 anos e era fumante compulsiva, Cid fez de tudo para tirar a filha do vício mas foi em vão.

Pouco antes de Jaciara falecer, Cid Moreira perdeu um neto em um acidente de carro. O modelo Alexandre Moreira, de 21 anos, era filho de Jaciara.

No mesmo período, o jornalista passou por mais uma tragédia, sua irmã Célia Moreira, também foi a óbito vítima de um acidente automobilístico.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

5 sinais de alerta que o corpo dá semanas antes de um infarto

ESTA HISTÓRIA É DE ARREPIAR:

Arrepiante: Pai e filho morrem de infarto no mesmo dia e hora, em estados diferentes

Fonte: R7



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.