Vídeo de Andressa Suita sobre o fim com Gusttavo Lima viraliza e causa comoção nas redes sociais: ‘não me deu a chance de salvar nosso casamento’

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que a notícia foi divulgada na sexta-feira (10), pelo jornalista Leo Dias.



Gusttavo Lima concedeu uma entrevista ao jornal ‘Metrópoles’, onde afirmou que o pedido de separação partiu dele.

Até a manhã desta terça-feira (13), Andressa Suita ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto, mas a modelo resolveu fazer um desabado sincero sobre o fim de seu casamento com o cantor sertanejo.

Andressa usou o seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo em seu Stories onde contou como tudo aconteceu, deixando seus fãs e seguidores perplexos.

Domingo passado (4) tava (SIC) tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, disse a modelo visivelmente entristecida, mas bastante centrada.

Andressa e Gusttavo Lima têm dois lindos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2 anos, ambos muito apegados aos pais. O cantor e a modelo sempre compartilharam fotos e vídeos ao lado dos filhos, a família parecia perfeita e que tinha saído direto de um ‘comercial de margarina’, mas ao que parece não era bem assim.

Veja o vídeo completo com o desabafo de Andressa que comoveu as redes sociais:

 

LEIA TAMBÉM:

André Gonçalves cai no choro ao vivo no ‘Faustão’ após Luciano Camargo jogar umas verdades na cara dele: ‘sei quem você é’

Morte da filha, processo, condenação por crime: a triste história de Caio Castro fora dos holofotes da fama

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.