Vídeo de DJ Ivis chegando na delegacia preso após agredir ex-mulher, viraliza na internet; Assista

No último final de semana, DJ Ivis foi notícia no Brasil inteiro após sua ex-mulher Pamela Hollanda publicar vídeos onde ele aparece agredindo ela de forma covarde. Nas imagens ele chega a dar vários chutes e socos nela, que estava ao lado da filha.

Em outros vídeos ele também tenta enformar ela, as imagens deixou todos chocados, e em entrevistas ela revelou que ele começou a bater nela ainda quando estava grávida da filha Mel.

Na noite desta quarta-feira, 14 de julho, foi noticiado que Ivis estava preso, as imagens dele chegando na delegacia foi mostrada pelo Cidade Alerta e deu o que falar nas redes sociais.

Ele chega com várias pessoas, começa o alvoroço de repórteres, ele chega a tropeçar após descer do carro, o que chamou bastante a atenção de todos. Muitas pessoas estavam na porta da delegacia esperando ele chegar e comemorou ao ver que ele estava preso.

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda | Ceará | G1

Vale ressaltar que DJ Ivis estava sendo muito criticado, milhares de pessoas na internet estava questionando o fato del ainda não estar preso, mesmo com as imagens dele agredindo Pamella, sua ex-mulher e mãe da sua filha.

Confira o vídeo da chegada de DJ Ivis na delegacia, logo abaixo:

Fonte: Cidade Alerta



Escrito por Joseph