Vídeo de Fiuk pedindo cigarro no intervalo da final do BBB21 e levando bronca de Boninho viraliza nas redes sociais; assista

Durante toda a sua participação na casa mais vigiada do Brasil, Fiuk sempre demonstrou que gostava muito de fumar cigarro, principalmente em momentos mais tensos. Foram inúmeras as vezes em que ele apareceu fumando.

Durante a grande final do Big Brother Brasil 21, não foi diferente, o vício do cantor chegou inclusive a chamar a atenção dos telespectadores, que se mostraram preocupados com a situação.



Tudo aconteceu durante a noite desta última terça-feira, 4 de maio. Na ocasião, o vício do cantor causou um climão nos bastidores.

Na hora de um dos intervalos, ele perguntou ao apresentador Tiago Leifert se poderia fumar, no entanto o diretor da atração, Boninho, não deixou e soltou inclusive um palavrão. “P*rra Fiuk”.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o ex-BBB questiona se poderia fumar. “Eu sei que você odeia isso, mas eu vou perguntar: posso dar um traguinho?”, questiona.

Ainda nas imagens que não foram transmitidas ao vivo, o apresentador acaba liberando. “Vai lá“, libera o apresentador, entre risos. “Hoje eu deixei, chefe“, responde Tiago, diante uma negativa do diretor do programa.

No entanto ao tentar entrar para pegar sua carteira de cigarros, Fiuk não conseguiu, a atração estava sendo comandada no jardim da casa e as portas já haviam sido trancadas, portanto o ator acabou ficando sem seus cigarros. “Só abre a porta aqui rapidinho, é sério eu to passando mal, tô muito tenso“, implora o brother. “Não vai dar, Boninho não tá deixando“, explica Tiago, aos risos.

Aproveitando que a atração não estava no ar, o apresentador até soltou um palavrão. “O Boninho tá urrando aqui. Não. Boninho tá mandando a hashtag ‘P*rra Fiuk’, pra você sentar aí“, disse Leifert.

Nas redes sociais, a situação ganhou grande repercussão e os fãs não deixaram de falar sobre o ocorrido. “O Fiuk gosta mais de cigarro do que qualquer outra coisa“, brincou o internauta Wanderson Borges. “Tô preocupado é com o Fiuk, o cara é viciado em cigarro, disse até que tava passando mal por não fumar um cigarro“, preocupou-se o espectador Matheus Alves.

Fonte: IG 



Escrito por italo