Vídeo de Tiago Leifert chorando após anunciar que Juliette ganhou o BBB21 viraliza na web; Assista

Essa edição do Big Brother Brasil foi uma das mais polemicas, com altas porcentagens de rejeição sem contar nas brigas, eliminações emocionantes. Sem contar na audiencia que bombou, bateu recorde em todo o Brasil e fez muitas vezes o país parar para ver o desfecho nos dias de paredão.

O programa durou 100 dias, foi o mais longo da história, e consagrou Juliette como a grande campeã com mais de 90% dos votos. A sister tem mais de 24 milhões de seguidores apenas no Instagram.



Na noite da última terça-feira, 04 de maio, Tiago Leifert fez um discurso lindo para anunciar que Juliette venceu o BBB21 com maestria e que ela foi favorita do dia que entrou até a final. Chocada ao saber que ganhou e que tem milhões de fãs, ela chorou muito.

Após anunciar o resultado, Karol Cnká, Projota, Lucas Penteado, Rodolffo e Pocah começaram  cantar e Tiago Leifert foi para o cantinho e chorou muito.

Imagem

O vídeo do apresentador aos prantos e agradecendo a Deus por mais uma edição de muito sucesso comoveu a web e viralizou em todas as redes sociais.

Muita gente chorou junto com o apresentador que ficou confiando os 3 meses também por causa da pandemia, ele não podia sair para não correr o risco de se contaminar.

Fonte: Globo



Escrito por Joseph