Vídeo do cortejo fúnebre de MC Kallebe, do hit ‘Cabelin na Régua’, viraliza e causa comoção nas redes sociais –  assista

O cantor e compositor de funk MC Kallebe, de 16 anos e Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos morreram vítimas de afogamento no rio Uraraí, localizado na cidade de Campos dos Goytacazes, que fica na região norte do estado do Rio de Janeiro.

Calebe Souza da Silva, ficou nacionalmente conhecido por seus hits ‘Bigodin Finin’ e ‘Cabelin na Régua’, sonhava em dar uma vida mais confortável para sua mãe.

Amigos e parentes se despedem de Mc Kallebe e amigo que morreram depois de desaparecerem em rio de Campos, no RJ — Foto: Reprodução/Facebook Edmilson Parango Monteiro

Segundo, Fabiano, padrasto de MC Kallebe, o jovem sempre afirmava que compraria uma casa própria para a mãe que ficou desolada com a morte prematura do filho.

As principais notícias do Brasil e do Mundo você encontra aqui:

Jornal Nacional: William Bonner dá triste notícia e deixa Brasil em alerta máximo: ‘voltou ainda pior’ – Vídeo

Os corpos de MC Kallebe e Leonardo foram encontrados na sexta-feira (23). A Família do MC recebeu ajuda de fãs, amigos e familiares para custear o enterro do jovem que aconteceu no último dia 24 de outubro.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o cortejo funerário de MC Kallebe que levou o corpo do jovem para ser enterrado no Cemitério do Caju, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Corpo de Mc Kallebe, de 16 anos, foi sepultado no cemitério do Caju, em Campos, no RJ — Foto: Reprodução/Facebook Edmilson Parango Monteiro

O cortejo foi acompanhado por dezenas de carros ao som dos hits criados por MC Kallebe, o vídeo viralizou e tem causado muita comoção nas redes sociais; confira:

LEIA TAMBÉM:

Luto: Atriz da novela ‘A Força do Querer’, perde a luta para o câncer; ‘descanse em paz

Fonte: TNH1



Written by acesso@admin-wp