Vídeo e imagens mostram detalhes e prisão de médico anestesista no RJ

Na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de julho, a delegada de Polícia Civil  Drª. Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, deu voz de prisão ao médico anestesista por abuso de paciente durante uma cesariana.

Após desconfiar de atos impróprios vindo por parte do anestesista, a equipe de Enfermagem da maternidades conseguiram filmar Giovanni Quintella durante crime.

Giovanni Quintella Bezerra

Em entrevista, a delegada de Polícia Civil do Rio, Drª Bárbara Lomba elogiou a ação da equipe hospitalar:

“A mesma equipe de enfermagem, que fez um trabalho brilhante, digno de todos os elogios, também recolheu frascos de substâncias que foram ministradas à vítima, possivelmente para que o crime fosse cometido”.

médico anestesista estupra grávida no RJ durante parto 4

Estarrecida com o caso, a delegada completou:

“Nunca tinha visto nada parecido. A gente tem 21 anos de atuação na polícia, acostumados com atrocidades, toda sorte de violência”.

 

As imagens foram gravadas por um celular escondido na sala de parto, a policia prendeu o médico em flagrante, além do vídeo os agentes policiais recolheram também amostras da sedação aplicada na vítima.

Vídeo!

 

 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro abriu um processo para expulsar Giovanni. Governo do RJ fará sindicância afim de que tudo seja esclarecido e outras possíveis vítimas sejam identificadas.

 



Escrito por Rose