Vídeo: Fantástico faz comovente homenagem a Tom Veiga, o Louro José e revela detalhes inéditos sobre sua morte – assista

Na noite deste domingo (1º), o Fantástico prestou uma linda homenagem ao ator Tom Veiga, encontrado morto em sua casa, localizada em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca.

Amigos de Tom Veiga ficaram preocupados com falta de notícias do intérprete do Louro José foram a até a residência dele na tarde deste domingo e infelizmente, já o encontraram sem vida.

O ator e apresentador André Marques, foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, em um vídeo ele contou aos prantos que eles se viam todos os dias e pediu que todos orassem pelo amigo que partiu.

O Brasil chora a morte de Tom Veiga:

Ana Maria Braga fala pela 1ª vez após a morte de Tom Veiga, o Louro José e causa comoção

Durante toda a programação do Fantástico, vários famosos deram seu depoimento a respeito de Tom Veiga, todos ressaltaram o quanto ele era generoso e estava sempre com um sorriso no rosto.

Homem atira contra esposa e comete suicídio em estacionamento de shopping

Entre os famosos que prestaram a homenagem estão; Tony Ramos, Angélica, Luciano Huck, Fábio Porchat, Déborah Secco, e tantos outros que demonstraram seu carinho pelo eterno Louro José.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas, Tom Veiga se separou recentemente após 8 meses de um casamento bastante conturbado com Cybelle Hermínio.

Amigos mais próximos revelaram que desde então o quadro depressivo de Tom Veiga havia piorado muito.

Confira o vídeo com a homenagem realizada pelo Fantástico:

LEIA TAMBÉM:

Famosos lamentam a morte de Tom Veiga, nas redes sociais; ‘o eterno Louro José’

Fonte: Fantástico



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.