Vídeo: Grávida, Virginia Fonseca passa mal e vai às pressas a obstetra e fãs se desesperam; Assista

Quem tem redes sociais, ou acompanha os famosos, sabe bem quem é Virginia Fonseca, atualmente ela está casa com Zé Felipe. Esperando a primeira filha, o casal é um dos mais queridos nas redes sociais.

Para se ter ideia, Virginia tem quase 20 milhões de seguidores apenas no Instagram, ela é um fenômeno, além de muito simpática, o que fez ela ter todo esse sucesso.

Virgínia Fonseca passa mal em salão de beleza - Jetss

Nesta terça-feira, 25 de maio, Virginia que está na reta final da sua gravidez passou por um grande susto. A famosa disse por meio dos seus stories, que estava no salão de beleza, quando começou a passar muito mal.

“Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fique desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra”, contou ela, já em casa.

Virgínia Fonseca passa mal prestes a dar à luz e vai às pressas ao médico

A esposa de Zé Felipe, contou que ela já está com dois dedos de dilatação. Disse que Maria Alice está bem, e bem encaixada também. Ela encerrou o assunto dizendo que vai tirar o resto do dia para descansar.

Os fãs nas redes sociais, desejaram que tudo fique bem, que ela descanse para ter sua filha na hora certa e que tudo ocorra bem.

Fonte: R7



Written by acesso@admin-wp