Vídeo: Homem toma seringa de enfermeira e aplica vacina no próprio braço; Assista

O mundo inteiro está sendo vacinado contra o novo coronavírus que matou milhões de pessoas, e em alguns países ainda segue contaminando muitas pessoas e matando milhares todos os dias, o Brasil é um desses países, mesmo com a chegada da vacina, pelo fato de que apenas uma pequena parcela da população tomou a vacina.

Quando 70% da população for toda vacinada, os casos vão melhorar muito, segundo os pesquisadores, por isso a importância de se vacinar quando chegar a sua hora.



Homem arranca seringa de vacinadora e aplica vacina no próprio braço na Grande Fortaleza; vídeo | Ceará | G1

No último sábado, 03 de julho, um homem que estava prestes a tomar a sua vacina, teve uma atitude que chocou a todos e deu o que falar nas redes sociais. O homem tomou a seringa com o imunizante das mãos da vacinadora e aplicou no próprio braço.

Esse caso aconteceu na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, e foi registrado em vídeo por um colega que acompanhava o homem.

Momento em que morador do Eusébio injeta vacina em si mesmo — Foto: Reprodução

A prefeitura do local já havia falado para ter cuidado com esse tipo de atitude, nas imagens, o homem já está posicionado para receber a vacina, quando tem essa atitude grotesca e irresponsável.

Confira o vídeo logo abaixo do momento exato:

Fonte: G1

 

 

 



Escrito por Joseph