Vídeo: homem vandaliza sorveteria após se recusar a utilizar máscara; assista

Um vídeo que mostra um homem totalmente transtornado dentro de uma sorveteria viralizou nas redes sociais.

Nas imagens o homem aprece agredindo verbalmente a funcionária de uma sorveteria e vandalizando o estabelecimento.

O caso aconteceu na cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo, o homem identificado como Rodrigo Ferronato surtou quando a funcionária da sorveteria o pediu que usasse a máscara de maneira correta.

Enfurecido ele passou a ameaçar a proprietária e proferir palavrões: “Faz alguma coisa comigo pra ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um ‘a’ pra você ver, fica olhando aí pra você ver o que vai arrumar”, diz Ferronato nas imagens.

Rodrigo tenta chutar uma bancada próxima do balcão, pisa em um cone que servia para organizar a entrada de clientes para que não houvesse aglomeração. Enquanto tentava quebrar o que via pela frente gritava palavras ofensivas, como por exemplo, “palhaça” e “lixo”.

A proprietária rebateu às ofensas e grita para que Ferronato saia do estabelecimento, acompanhado de uma mulher ele sai do local e continua gritando no estacionamento e ameaçando a mulher. Assista ao vídeo:

Após o vídeo viralizar, Rodrigo postou algumas notas e logo após encerrou sua conta no Instagram.

 Parem de falar o que não sabem. Só ouviram um lado da história. Minha vida está virando um inferno, eu tenho família. É uma vida, então, parem! Estou sofrendo muitas ameaças de vida (sic)”, escreveu ele em uma das postagens.

Agora ele afirma que é um homem de bem e que não merece o que está acontecendo com ele:

Não mereço ser agredido desta forma. Estou sofrendo ameaças de mortes (sic) por causa de uma discussão onde ambas as partes estavam erradas. Eu sou um cidadão de bem, nunca faria mau (sic) a alguém. Agora vão querer me crucificar?”, completou.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Raissa Barbosa surta após receber 8 votos para a 1ª roça e parte para agressão; vídeo

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp