Vídeo: Jovem envia mensagem para irmã falecida, recebe resposta e vídeo viraliza

Existe um ditado muito conhecido que diz que a única certeza que temos na vida é a de que um dia todos iremos partir. Alguns falecem ainda muito jovens, outros mais velhos e da mais diversas maneiras e motivos, mas todos que partem possuem uma coisa em comum, deixam saudades naqueles que amavam.

Diante da perda de algum familiar, amigo ou alguém que se gosta muito, cada ser tem uma reação, no entanto, segundo psicólogos a dor do luto é algo que não pode ser evitado e deve ser vivido e respeitado.

Não é incomum que alguém que perdeu uma pessoa que amava muito tenha algum costume para amenizar a saudade, como ver sempre algumas fotos, ter uma peça de roupa que a pessoa gostava muito, fazer orações, visitar o cemitério, dentre outros. E foi exatamente um desses costumes que uma jovem que perdeu a irmã há dois anos tinha. Faith Sidman enviava mensagens para a falecida com o intuito de amenizar a saudade, contudo, um dia acabou sendo surpreendida com uma resposta.

Através de seu perfil no TIK TOK a jovem contou que como de costume, havia enviado mensagens para o celular de sua irmã para aliviar um pouco da saudade, mesmo sabendo que não receberia uma resposta. Na ocasião, sentindo falta da companheira ela escreveu na mensagem que estava pensando muito na mesma: “Estou pensando muito em você hoje, eu te amo”. Logo em seguida ela recebeu a seguinte resposta: “Você tem o número errado”.

A resposta a deixou muito assustada, pois segundo a jovem, ela não imaginava que a operadora havia repassado o número de sua irmã para uma outra pessoa. Lamentando o ocorrido, Faith enviou um pedido de desculpas ao número e a resposta que recebeu a deixou arrasada: “Esse número pertence a uma empresa. Por favor, pare de mandar mensagens”, escreveu o novo usuário.

@faithsidman1

at least i got to see her name pop up on my phone one last time 🙂

♬ original sound – 𝐟𝐚𝐭𝐢𝐦𝐚 ⚯͛

Fonte: Oscretinos



Escrito por italo