Vídeo: Leo Dias faz entrevista bombástica com esposa de DJ Ivis, podres são expostos; assista

Leo Dias foi o primeiro a noticiar as agressões sofridas por Pamella Holanda, o colunista do jornal ‘Metrópoles’, revelou que ficou sabendo do caso através de denúncias anônimas e que no último sábado (10), entrou em contato com a vítima e seus advogados para averiguação dos fatos.

Neste último domingo (11), a reportagem que conta muitos detalhes sobre as agressões de DJ Ivis contra sua esposa e que muitas delas aconteceram na frente da filha do casal, Mel de 9 meses, caiu como uma bomba no mundo dos famosos.

O cantor até tentou colocar em ‘xeque’ as revelações de Leo Dias e poucas horas depois, caiu nas redes sociais alguns vídeos que traziam imagens chocantes das agressões de extrema violência contra Pamella.

Rapidamente as imagens viralizaram e causara muita revolta e na internet os pedidos de Justiça se multiplicavam a cada segundo. Nesta segunda-feira (12), Leo Dias conseguiu uma entrevista exclusiva com Pamella que traz revelações bombásticas.

Pamella revelou que a primeira vez que foi agredida pelo DJ Ivis ela já estava grávida e desde então as agressões passaram a se tornar rotineiras.

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá”; revelou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Fonte: Metrópoles 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.