Vídeo: Luísa Sonza se ‘vinga’ de Viviane Araújo na ‘Dança dos Famosos’ e deixa convidados sem reação: ‘Ela que me tirou em 2019’

Desde a saída de Faustão da Globo, que Tiago Leifert assumiu o horário com o ‘Super Dança dos Famosos’, e tem feito bastante sucesso no horário. O quadro já esta chegando na reta final, com alguns famosos que estão arrasando na competição.

Na noite do último domingo, 22 de agosto, uma das convidadas do juri artístico, foi Luísa Sonza, que também já competiu há alguns anos atrás.

Luísa olha para Viviane, veste um vestido preto e segura um microfone; Viviane olha para frente, veste um top rosa e está com o cabelo preso

Ao vivo, a cantora relembrou sua eliminação quando participou da competição em 2019 e aproveitou para “se vingar” e “afrontar” Viviane Araújo.

“Eu tenho que contar um negócio: a Vivi… foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019! Ela me deu 9.9”, declarou a artista.

Super Dança dos Famosos: Luísa Sonza "afronta" Viviane Araújo e relembra eliminação da competição - Instagram

Tiago Leifert, apresentador da atração, comentou sobre a situação: “Chama karma isso, tudo volta, não tem jeito”. Tudo não se passou de uma brincadeira da estrela: “Só quis dar um sustinho. Você me deu 9.9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje”.

“Não cheguei perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. Eu me emocionei aqui, eu lembrei de mim na salsa. Eu sei o quanto é difícil, é pouco tempo, um nervosismo que eu nunca tinha passado na minha vida. Obviamente, a minha nota é 10, por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis”, disse Luísa, que arrancou risadas de todos que estavam presente.

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph