VÍDEO: Luiz Bacci se IRRITA, discute com modelo que estava com MC Kevin quando ele caiu e toma atitude contra ela

Na noite do último, 16 de maio, MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel localizado no Rio de Janeiro. Ele estava hospedado com amigos no local. O cantor tinha apenas 23 anos de idade, e tinha uma carreira de sucesso no funk.

Muitas histórias estão sendo especuladas sobre como aconteceu essa tragédia que vitimou o cantor. Todos que estavam no hotel prestaram depoimento na última segunda-feira, 17 de maio.

Luiz Bacci se revolta após receber áudio agressivo de suposta amante de MC Kevin ao vivo: 'Tá louca?'

Nesta terça-feira, 18 de maio, no programa Balanço Geral, Luiz Bacci ao vivo, o apresentador se irritou com a modelo, que estava com o funkeiro na hora que ele caiu. Luiz Bacci perdeu a paciência e deu uma bronca em Bianca Domingues ao vivo.

Bacci estava conversando com ela, a troca de mensagens via aparelho telefônico acabou saindo do controle, e ele brigou com ela e mandou um recado.

Eu falei que você mentiu? Se você vier mais uma vez com essa indelicadez pra cima de mim, porque eu não fui indelicado, não fui mal educado com você, você vai tomar um block!“, detonou, ao vivo, no Cidade Alerta.

Ele prossegue: “Eu vou direto, dou espaço pra pessoa falar, se defender, sou solidário a ela, dizendo que pra mim ela é vítima nessa história…“. E finalizou: “Tá louca?“.

Confira no vídeo abaixo:

Fonte: RecordTV



Written by acesso@admin-wp