Vídeo: Maiara se emociona ao encontrar fã parecida com Marília Mendonça em show; Assista

A morte de Marília Mendonça chocou o Brasil e deixou todos de luto, a cantora estava no auge da sua carreira quando o avião que levava ela e mais 4 pessoas para um show em Minas Gerais, caiu e ninguém sobreviveu.

Marilia tinha apenas 26 anos, com vários projetos de sucesso e era uma das cantoras mais amadas do país. Milhões de brasileiros lamentaram a perda tão precoce.

Mãe de Marília Mendonça fala sobre perda da filha: "ficou a tristeza" - PaiPee

No último sábado, 20 de novembro, uma fã chamou atenção de Maiara e Maraisa que faziam um show em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O motivo era a semelhança com Marilia Mendonça.

Trata-se da jornalista Samara Kalil, que chegou a emocionar Maiara por sua aparência, que lembra muito a Rainha da Sofrência. Segundo Samara, Maiara desceu do palco para cumprimentar fãs e se emocionou ao vê-la. “Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção”, conta.

No Instagram, Samara publicou uma foto após o show com Maiara e Maraisa e agradeceu ao carinho da dupla. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, declarou a jornalista.

Confira o vídeo logo abaixo:

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa