Vídeo: Matheus sofre acidente em prova do ‘Power Couple’, Mari se desespera e produção faz comunicado; confira

Essa temporada do Power Couple Brasil está sendo de muitas reviravoltas, casais que eram vistos como favoritos foram sendo eliminados semanas após semana e deixando o os telespectadores sem entender muito.

Adriane Galisteu tem comandado o programa de forma muito espontânea e ganhou o carinho de quem gosta do reality. Essa edição além da brigas que tem muitas, as votações agora duram um dia no ar, e três casais disputam as duas vagas para voltar e um é eliminado.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Nesta segunda-feira, 12 de julho, durante uma prova do reality, Matheus acabou sofrendo um acidente e deixou a produção e sua esposa, Mari desesperados. Ele acabou caindo e machucou feio o ombro, o que deixou todos bastante preocupados.

Após o ocorrido, o perfil oficial do rapaz informou que está tudo bem e que ele voltará para a Mansão Power.

Imagem de Matheus Yurley (à esq.) e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5

O PlayPlus estava transmitindo a prova no momento do acidente, mas cortou a exibição logo depois do acontecimento. Assim, mais tarde, a apresentadora Adriane Galisteu disse que não foi nada grave: “O Matheus sofreu um pequeno acidente, mas estou aqui para tranquilizar vocês que estavam acompanhando a prova: ele está bem. Machucou o ombro e está sendo atendido nesse momento”, avisou.

A equipe de Matheus também emitiu uma nota nas redes sociais, afirmando que ele está bem melhor e que os boatos que o casal deixaria o reality é MENTIRA.

Fonte: Notícias da TV

 

 



Escrito por Joseph