Vídeo: MC Kevin deixa carta de Dia dos Namorados para Deolane e reação dela emociona o Brasil; Assista

MC Kevin morreu faz alguma semanas após cair acidentalmente do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.  Segundo as investigações ele estava com um amigo de uma garota de progr*ma quando o acidente aconteceu.

Ele sofreu muitas fraturas com a queda, foi levado ao hospital mas acabou não resistindo e morreu aos 23 anos e no auge da sua carreira. A morte do funkeiro comoveu o Brasil.

MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

Deolane Bezerra, noiva do cantor, lamentou muito a morte dele nas redes sociais, deu entrevista indignada e pedindo por justiça. Neste sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados, ela recebeu uma grande surpresa deixada por ele, antes mesmo de morrer.

“Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa”, começou o MC na carta, que foi publicada por Deolane no story no Instagram.

A carta foi lida em um vídeo, e o conteúdo emocionou os Brasil, nas redes sociais, muita gente se emocionou e comentou que Kevin faz muita falta.

Confira a cartinha deixada por Kevon para Deolane:

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilha carta feita pelo cantor para o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph