Vídeo: MC Kevin envia suposta carta psicografada e faz revelação avassaladora, ‘choro e dor’, afirma sensitiva

A morte de MC Kevin causou uma grande comoção em todo o Brasil, o cantor perdeu a vida de uma maneira trágica ao cair da sacada do quarto 502, do Hotel Barra Brisa, localizado na orla da Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.

O ‘acidente’ que levou Kevin à morte aconteceu no último dia 16 de maio. No último domingo (1º), pouco mais de dois meses após a partida precoce de MC Kevin, surgiu uma nova versão que não se converte em um acidente como a polícia vinha considerando.

Segundo Fernando Dimmy Jr., que deu uma entrevista exclusiva para o  repórter Roberto Cabrini, ela relatou que viu da sacada do hotel onde estava hospedado com sua irmã, bem em frente do quarto de Kevin, tudo o que aconteceu.

Dimmy revelou que após a chegada de Jonathan no quarto onde Kevin e MC VK estavam fazendo um ‘programa’, a situação ficou muito tensa.

Kevin e VK começaram a discutir na sacada. MC VK teria passado a incentivar Kevin a passar para a sacada no andar de baixo mesmo vendo que o amigo estava correndo risco eminente de cair.

Ainda segundo Fernando, quando Kevin se desiquilibrou e ficou pendurado apenas pela mão esquerda ele chegou a gritar por ajuda e foi ignorado por VK, que de acordo com a testemunha poderia ter salvado a vida do funkeiro.

Em um vídeo compartilhado pelo site ‘Coluna da TV’, que foi atribuído à vidente Bianca Godói, considerada a primeira sensitiva transexual do Brasil, e que segundo ela herdou o dom da espiritualidade do seu pai e avô, ela expõe uma carta supostamente psicografada com uma mensagem de MC Kevin. Ouça a suposta mensagem de Kevin, no vídeo abaixo:

 

Vale ressaltar que não há como comprovar a veracidade da mensagem.

Fonte: ‘Coluna da TV’



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.