Vídeo: MC VK que estava com MC Kevin quando ele caiu, se pronuncia pela 1ª vez e faz revelações bombásticas; Assista

No último domingo, 15 de maio, MC Kevin, morreu aos 23 anos, após cair do 5º andar de um Hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor caiu, sofreu 13 fraturas, segundo o laudo do IML, foi levado ao hospital e acabou não resistindo aos ferimentos.

A morte inesperada do funkeiro que estava no auge do sucesso comoveu o Brasil, que lamentou e prestou muitas homenagens à ele nas redes sociais.



MC Kevin: Em depoimento, MC VK diz ter visto mãos do amigo escorregando da  varanda, e aponta briga de funkeiro com esposa | Hugo Gloss

No quarto estavam com ele um amigo MC, conhecido como VK e uma modelo que fazia programa, ela teria sido contratada pelos dois. Com isso, MC VK passou a ser acusado de ter causado a morte de Kevin, tanto pela mulher funkeiro, Deolane, quanto pelos internautas.

Nesta sexta-feira, 21 de maio, MC Vk se pronunciou através de um vídeo postado nas redes sociais: “Luto! Perdi o meu amigo, um verdadeiro irmão há alguns dias. Tenho sofrido, sido ameaçado, mas continuo forte pela minha família e pela nossa história”.

MC VK (Foto: Reprodução/Instagram)

“Kevin é meu empresário, meu elicerce, pessoa que pedi pra Deus, pra confiar. A gente era amigo, amigo de verdade. Aonde eu ia, ele ia. Pessoas que ele conhecia, eu passei a conhecer. Era um vínculo muito forte. As pessoas sabiam do meu carinho por ele e o carinho dele por mim”, disse ele, após revelar que tem sofrido ataques.

Confira o vídeo do pronunciamento de MC VK na íntegra, logo abaixo:

Fonte: Quem



Escrito por Joseph