Vídeo: Mirella perde a paciência de vez, faz desabafo sobre Dynho e Sthe e dispara: ‘Vagabund*’

Essa está sendo uma das temporadas mais polêmicas de A Fazenda, o reality começou com muitas tretas, desistência e uma expulsão que gerou muitos comentários aqui fora. Logo depois, Sthe Matos entrou através de uma votação do público.

De cara ela se deu bem com Mileide e Dynho, só que a aproximação dela com o dançarino está dando o que falar. Os dois costumam trocar carícias em vários momentos do programa.

Sem saber do divórcio, Dynho se derrete por Mirella em “A Fazenda” - POPline

MC Mirella, que é casada com Dynho já deixou claro que pediu o divorcio após as cenas, o noivo de Sthe também já se pronunciou alegando que não está gostando do comportamento dela no programa.

Nesta segunda-feira, a funkeira fez um longo desabafo no Instagram onde fez alguns pedidos para os seguidores que estão fazendo críticas. Mirella fez um pedido para seus fãs, no Instagram. “Me da paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência gente, eu trabalho igual uma vag4bund4, igual uma safada. Pelo amor de Deus me esquece um pouco.

Mirella se revolta com amizade de Dynho e Sthe: "Vendo com os meus próprios olhos"

Além disso, Mirella aproveitou para ressaltar tudo o que está passando. “Vocês não têm noção do que eu estou passando, de como eu estou, de tudo que eu preciso resolver. Eu não preciso do papel de vítima não meu amor, eu odeio. Mas, nessa história, a prejudicada está sendo eu.”

“A gente viveu muitos anos juntos, tem muito amor e carinho. Diferente do que vocês querem, ninguém vai terminar um relacionamento e ficar massacrando na web. O Instagram é o meu trabalho e eu tenho que falar da minha vida pessoal porque eu não tenho paz. Só respeitem porque eu só quero paz”, pediu ela.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa