Vídeo mostra culto em homenagem a Marília Mendonça; Mariara canta, chora e mãe da cantora comove com discurso

Na noite da última quinta-feira, familiares e amigos da cantora Marília Mendonça se reuniram na Igreja Assembleia de Deus, onde prestaram culto a Deus em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho.

O culto foi celebrado com muita emoção, famosos estiveram presentes numa cerimônia restrita aos mais íntimos da cantora que faleceu em 05 de novembro, quando o avião que a conduzia para Minas Gerais caiu numa região rochosa.

Culto em homenagem a Marília Mendonça é realizado na Igreja Assembleia de Deus, campo Campinas, em Goiânia — Foto: Danielle Oliveira/G1

A mãe dela, Ruth Dias; o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique, foram alguns dos que participaram da celebração. O pequeno Léo, filho de Marilia Mendonça com Murillo Huff, não estava presente.

Emocionada doba Rute disse:

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”.

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira — Foto: Reprodução/Instagram

Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música religiosa. Maiara se emocionou e  chorou e disse:

“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”.

Mãe de Marília Mendonça, Murilo Huff e Maiara em culto em homenagem à cantora, em Goiânia — Foto: Danielle Oliveira/G1

O auditório da igreja tem capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, uma das que realizou a celebração, contou que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a igreja. Ela disse ainda que esteve com a família de Marília dias antes da morte da cantora, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias.



Escrito por Rose