Vídeo mostra desespero no socorro da jovem que está lutando pela vida após cheirar pimenta

Um vídeo que circula nas redes sociais após ser exibido no programa jornalístico transmitido na noite do último domingo, dia 12 de março, na TV Globo, esta comovendo a web.

As imagens mostram o momento exato em que a jovem Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi socorrida pelo namorado após passar mal, na sexta-feira, dia 17 de março de 2023.

Mateus, namorado de Thaís contou em entrevista que a jovem passou pimenta em conserva no nariz para sentir o cheiro, no mesmo instante ela reclamou de coceira na garganta e em seguida já se sentia fraca e foi socorrida.

Thaís Medeiros deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e chegou a ficar cerca de 7 minutos sem pulso e precisou ser intubada.

A equipe médica que está cuidando da trancista que está em estado grave na UTI, acreditam que o contato com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise grave, o que justificaria a parada cardiorrespiratória.

Internada desde o dia 17 de março, Thaís Medeiros de Oliveira, saiu da sedação no dia 4 de março, porém, não apresentou resposta neurológica aos estímulos.

Assista o vídeo!

 

Em um dos recentes boletins, o médico neurologista Dr. Rubens Dias, disse que a paciente está com uma lesão cerebral muito grave, e ainda que tenha uma recuperação, não terá condições de voltar às atividades habituais, normais dela.

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos de idade, está lutando pela vida em um leito de hospital na Santa Casa de Anápolis, em Goiás.

A mãe de Thais, Adriana Medeiros, disse que ela tem asma, mas nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica, ela revelou ainda que a filha tinha costume de comer pimenta.



Written by acesso@admin-wp