Vídeo mostra Inês Brasil sendo arrastada por segurança e colocada para fora de ‘A Fazenda 13’, assista

Na noite desta última segunda-feira (13), véspera da estreia de ‘A Fazenda 2021’, o nome de Inês Brasil se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas o portal de notícias online, ‘Neste Minuto’, Inês Brasil teria tentado invadir a se de ‘A Fazenda 13’, que fica localizada na cidade de Itapecerica da Serra, no interior do estado de São Paulo.

A suposta invasão fracassada de Inês Brasil foi exibida durante o Paiol TikTok, pré-estreia do reality. No vídeo aparece Inês roubando uma mala do hotel em que os peões estavam confinados até o último domingo (12), quando foram levados para a sede da fazenda onde o reality show é gravado.

Nesta segunda-feira (13), Inês Brasil partiu rumo ao confinamento da emissora do Bispo Edir Macedo, ela chegou até a área externa da fazenda, olhou a área destinada aos animais e de malinha na mão seguia rumo a sede quando foi interceptada por um segurança que teve que literalmente arrastar Inês Brasil para fora dos limites da propriedade rural.

Nas redes sociais a suposta invasão de Inês Brasil em ‘A Fazenda 13’, levou os internautas à loucura, muitos pediam que ela entrasse no lugar de Arcrebiano, o Bil do BBB21 que já chegou no game rural cancelado. Veja o vídeo:

Fonte: Neste Minuto



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.