Vídeo mostra ligação de Marília Mendonça para fã horas antes de morrer. Assista!

Jovem, talentosa, engraçada, cheia de vida, assim era Marilia Mendonça que nos deixou órfãos na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando foi vitima de uma acidente de avião, em Minas Gerais.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, ela deixou um filho, o pequeno Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, e milhares de fãs órfãos e desolados.

Além de Marília, outras quatro pessoas também perderam a vida neste acidente que deixou um rastro de tristeza enorme por todas as partes do Brasil. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.

Nas redes sociais, os fãs e amigos da cantora se manifestam com mensagens de tristeza e pesar, ninguém consegue acreditar no que aconteceu, na perda lamentável e precoce da cantora.

Marilia Mendonça liga para fã pouco tempo antes de morrer:

“Oi, tudo bem, com quem eu falo?”, disse a sertaneja. “Oi, é a Alexsandra”, respondeu a fã. “Sabe quem tá falando?”, questionou a goiana, ao passo que a cearense continuou confusa.

“É a Marília, Alexsandra”, respondeu. “Valha, Marília Mendonça?”, falou a fã. A ligação foi para perguntar se os fãs já haviam assistido o clipe lançado nesta sexta-feira, “Fã Clube”, parceria com Maiara e Maraísa.

“Meu amor, eu estou te ligando pra saber se você já assistiu o vídeo do fã clube? Lançou agora, corre lá pra assistir”.

Veja o video!



Escrito por Rose