Nesta segunda-feira, dia 11 de julho, a delegada de Polícia Civil dr. Barbara Lomba prendeu o médico anestesista após equipe de enfermeiros e técnicos conseguirem filmar Giovanni Quintella cometendo crime contra uma gestante no momento do parto.
Após ter acesso às imagens gravadas em um celular escondido na sala de parto, a policia prendeu o médico em flagrante, além do vídeo os agentes policiais recolheram também amostras da sedação aplicada na vítima.
Em entrevista, a delegada de Polícia Civil do Rio, Drª Bárbara Lomba elogiou a ação da equipe hospitalar:
“A mesma equipe de enfermagem, que fez um trabalho brilhante, digno de todos os elogios, também recolheu frascos de substâncias que foram ministradas à vítima, possivelmente para que o crime fosse cometido”.
Estarrecida com o caso, a delegada completou:
“Nunca tinha visto nada parecido. A gente tem 21 anos de atuação na polícia, acostumados com atrocidades, toda sorte de violência”.
Abaixo, imagens e vídeos de Giovanni Quintella Bezerra, preso pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.
Prisão em flagrante.
A defesa do anestesista informou que se manifestará sobre a acusação de seu cliente somente após ter acesso ás imagens e vídeo coletados pela polícia para pericia.
Vídeos!