Vídeo mostra momento em que anestesista comete abuso contra grávida durante parto no RJ

Nesta segunda-feira, dia 11 de julho, a delegada de Polícia Civil dr. Barbara Lomba prendeu o médico anestesista após equipe de enfermeiros e técnicos conseguirem filmar Giovanni Quintella cometendo crime contra uma gestante no momento do parto.

Após ter acesso às imagens gravadas em um celular escondido na sala de parto, a policia prendeu o médico em flagrante, além do vídeo os agentes policiais recolheram também amostras da sedação aplicada na vítima.

Em entrevista, a delegada de Polícia Civil do Rio, Drª Bárbara Lomba elogiou a ação da equipe hospitalar:

“A mesma equipe de enfermagem, que fez um trabalho brilhante, digno de todos os elogios, também recolheu frascos de substâncias que foram ministradas à vítima, possivelmente para que o crime fosse cometido”.

Estarrecida com o caso, a delegada completou:

“Nunca tinha visto nada parecido. A gente tem 21 anos de atuação na polícia, acostumados com atrocidades, toda sorte de violência”.

Abaixo, imagens e vídeos de Giovanni Quintella Bezerra, preso pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.

Giovanni Quintella Bezerra foi preso pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti. — Foto: Reprodução/ TV Globo

Prisão em flagrante.

Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), por estupro. — Foto: Reprodução/ TV Globo

 

A defesa do anestesista  informou que se manifestará sobre a acusação de seu cliente somente após ter acesso ás imagens e vídeo coletados pela polícia para pericia.

Vídeos!

 



Escrito por Rose