Vídeo mostra PMs agredindo mulher com socos e extrema violência – Imagens Fortes

Um vídeo que mostra policiais militares agindo com a extrema violência contra uma mulher viralizou nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, as imagens foram gravadas na cidade de Guarapari, localizada no litoral do estado do Espírito Santo, o vídeo começou a circular na internet na última segunda-feira (27).

Segundo as apurações do portal ‘UOL’, a mulher estava em surto psicótico e a Polícia Militar foi acionada para ajudar a controlar a paciente que estava bastante agitada em virtude da sua condição psicológica, no último sábado (25).

Nas imagens de extrema violência é possível ver que os policiais militares agiram de forma violenta e despreparada, a paciente é encurralada em uma parede por três agentes de segurança e passa a ser agredida.

Ela levou socos na região do peito e em seguida foi jogada no chão e colocada de bruços no chão, sua cabeça contra a terra e mesmo quando estava dominada recebeu vários tapas no rosto.

Vale ressaltar que a mulher não estava em seu ‘juízo perfeito’, ou seja, ela estava em surto e precisava ser tratada e atendida como uma pessoa que precisava de cuidados médicos e jamais deveria ser agredida pelos agentes de segurança.

O vídeo viralizou e a Polícia Militar confirmou que já tem conhecimento da ação dos agentes segurança, o comando da PMES, confirmou que os policiais foram acionados para auxiliar os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para conduzir a paciente à uma internação compulsória.

Renato Casagrande, (PSB), governador do Espírito Santo, afirmou que a atitude dos policiais é inaceitável e determinou que ocorra uma apuração rigorosa e exigiu que providências sejam tomadas de imediato.

Atenção – IMAGENS FORTES – Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI! 

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.