Vídeo: Mulher choca a web ao dizer que deixa marido “namorar” com sua mãe

Os internautas ficaram impactados com um vídeo publicado nas redes sociais e que ‘viralizou’ nas últimas semanas. Nele, uma jovem diz quem permite que seu esposo ‘brinque’ com sua mãe, que é a sogra dele.

Ela diz ainda que deixa ele ‘fazer’ com ela, para deixá-lo feliz, essa afirmação polêmica mexeu com o ânimo dos usuários da internet que logo reagiram de forma negativa, enchendo os comentários de mensagens com repudio e criticas.



A influenciadora, chamada Millie Sellers, se justifica dizendo que dessa forma “mantém seu homem feliz e sua mãe satisfeita ao mesmo tempo.”

Em outra postagem, a mulher diz estar na cama de um casal

Enquanto gravava o vídeo, Millie estava junto com sua mãe e o marido se aproximou das duas, nesse instante, ele abraça a sogra por trás, em clima de romance, enquanto tudo é registrado por sua esposa.

A jovem sorri enquanto observa seu esposo e sua mãe flertando diante das câmeras, e diz:

“Sim, eu sou esse tipo de esposa”.

Logo na sequencia, ela revela que teria uma espécie de swing na própria família.

“Vocês querem saber como eu mantenho meu homem feliz? Eu deixo ele ‘brincar’ com a minha mãe. Sim, eu sou esse tipo de esposa”.

A publicação chocou a web e já possui mais de 15 milhões de visualizações nas redes sociais. Após receber enxurrada de críticas, Mille pede para que não a julguem por fazer tal coisa.

Assista o Vídeo!



Escrito por Rose