Vídeo: mulher leva cobra para passear no Centro de Belo Horizonte e viraliza; confira

Cada um tem o bichinho de estimação que quiser; concorda? Desde que não sejam animais silvestres e tirado de seu habitat natural de outros países, está tudo bem.

Uma mulher foi flagrada passeando com uma enorme cobra no Centro de Belo Horizonte. Um usuário do Instagram fez o vídeo que viralizou nas redes sociais.

E não é para menos, a senhora retira de dentro de uma bolsa uma enorme cobra e solta no canteiro central de duas ruas muito movimentadas no centro da capital mineira.

Ela coloca a cobra gigante em um pedaço de grama do canteiro que fica entre as ruas Rio de Janeiro e Tupis.

A postagem já conta com milhares de comentários e várias pessoas relataram que a conhecem e que ela é uma boa pessoa. E que sempre leva as cobras para dar um passeio por Belo Horizonte e costuma deixar seus bebês brincarem em áreas livres e canteiros da cidade. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

🐍

A post shared by BH é Meu País (@bhemeupais) on

Essa mulher sempre anda com essa cobra num carrinho de bebê. Uma vez fui atravessar a rua e de repente dei de cara com essa cobra. Diz ela que não morde, mas o bicho nunca morde o dono mesmo, não?”, comentou um internauta.

A dona dos animais também entrou na conversa e fez uma postagem falando que quando for passear com as cobras vai avisar para que todos possam acompanhá-la.

Há quem defenda a mulher; “ela anda com toda a documentação das bichinhas”, escreveu uma pessoa nos comentários do vídeo.

Outros ficaram apavorados; “Jesus amado! Eu caio para trás se estou andando pelo centro e vejo uma cobra desse tamanho”, escreveu uma pessoa, fazendo coro com várias outras que compartilharam seu medo de cobras.

LEIA TAMBÉM:

“Véio da Havan” parte pra cima de Rachel Sheherazade e manda recado bombástico para jornalista

Fonte: UOL

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.