Vídeo: Mulher que foi flagrada com morador de rua dentro do carro, faz desabafo: ‘Sinto nojo de mim’

Com certeza você deve lembrar do caso da mulher que foi flagrada pelo marido fazendo amor com um morador de rua após ter um surto. O vídeo desse momento viralizou nas redes sociais porque o personal partiu para cima do sem teto e o agrediu.

Logo depois o personal deu várias entrevistas na mídia contando mais detalhes, e alegando que sua esposa foi vítima do morador de rua.

Caso personal trainer: Morador de rua diz que mulher o convidou: 'vamos brincar' | O TEMPO

Na noite de quarta-feira (4), o personal trainer Eduardo Alves e a esposa dele, Sandra Mara Fernandes, participaram do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. A mulher do educador físico, que teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, contou seu lado da história.

Ela confirmou que foi encontrar o homem, em Planaltina, no Distrito Federal, pensando que se tratava de um propósito.

Na mesma hora que eu achava que ele era Deus, eu achava que ele era meu marido. (…) Quando eu fui ao encontro dele na rodoviária, eu fui acreditando que era um propósito de Deus – relatou.

Sandra também deu declarações a respeito de sua internação após o surto psicótico e o apoio que recebeu do pai e do marido. “Eu choro porque eu não queria ter passado por isso. Eu não queria estar aqui. Eu não queria esse tipo de exposição. Eu queria voltar pra minha vida normal”, disse ela.

Ela contou ainda que passou 30 dias no hospital.



Escrito por JC Rosa