Vídeo: mulher reage a assédio e bate em homem que passou a mão em sua perna; imagens viralizaram

Em um posto de combustível na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, uma mulher resolveu reagir a um assédio e ainda bateu no homem que passou a mão em sua perna.

Ela é frentista no posto e estava na loja de conveniência quando foi surpreendida pelo sujeito. As câmeras de segurança registraram tudo e as imagens logo viralizaram nas redes sociais.

No vídeo é possível ver quando a frentista está sentada tomando café e mexendo em seu smartphone, aproveitando a pausa no trabalho. O assediador chega por trás, passa a mão na perna dela e a mulher reage no mesmo instante.

 

A frentista se levantou e começou a dar socos e tapas no sujeito, que mesmo caído continuou apanhando. Em seguida aparece outra mulher e tenta separar os dois, então o homem se levanta e sai correndo.

O caso aconteceu na noite deste último domingo (15), e a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência para tentar impedir que o assediador se aproxime dela novamente.

Cristiane Ramos, titular da Delegacia da Mulher em Porto Alegre, disse que a vítima tem 22 anos e ela mesma compartilhou o vídeo com algumas amigas, só que as imagens acabaram viralizando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

A mulher trabalha neste posto de combustível há cerca de 3 anos e contou que o assediador é cliente da empresa, já tendo ido lá várias outras vezes. Ela revelou que o sujeito sempre compra guloseimas e distribui entre os funcionários, mas foi a primeira vez que passou a mão nela.

Ela disse que sentiu muita raiva, e de maneira instintiva, reagiu daquela forma“, contou a delegada.



Escrito por russel