Vídeo: mulher testa positivo para Covid-19 e vai à praia, mas o pior acontece

Na última segunda-feira (7), um caso deixou banhistas assustados, quando a polícia invadiu a areia para prender uma mulher que estava surfando.

Segundo informações, a mulher estava com COVID-19 e foi orientada a se manter em isolamento dentro de sua casa, mas ela desobedeceu as ordens do órgão da saúde e foi para a praia.

O caso aconteceu na Espanha, e a paciente positivo para o novo coronavírus estava na praia de Zurriola, que fica em São Sebastião, quando a polícia recebeu uma denúncia anonima comunicando o ocorrido.

De acordo com as informações, os policiais logo chegaram ao local para averiguar a veracidade da denúncia, ao se aproximarem do mar, avistaram a  mulher surfando e aguardaram  por cerca de uma hora, até que ela saísse da água.

Assim que pisou em terra firme, a mulher foi presa. Como mostra na foto acima, os policiais usavam roupas próprias para não serem infectados com a covid-19.

No vídeo abaixo, você pode ver o momento em que a mulher foi detida pelos dois agentes policiais que a levaram para a delegacia.

Vale salientar que atitudes como esta são passiveis de punição judicial por colocar a vida de outras pessoas em risco, a pessoa quando testa positivo ou está sob suspeita de contaminação da covid-19, tem que seguir os protocolos dos órgão de saúde à risca, e o isolamento é uma delas.

Enquanto todos aguardam pela vacina contra a doença, o isolamento social e as medidas de higiene continuam sendo as melhores armas contra a infecção de COVID-19.

 

Russia libera vacina contra a covid-19  para a população.

Confira!

Primeiro lote da vacina russa contra Covid-19 é liberado para a população e chegará ao Brasil

 

 

Fonte: O Dia



Written by acesso@admin-wp