Vídeo: Noivo fratura coluna ao ser jogado para o alto por convidados do casamento

O que era para ser um dia feliz e inesquecível terminou em pesadelo. A festa de casamento que foi organizada nos mínimos detalhes, com tanto carinho pelos noivos acabou se tornando o cenário de um acidente trágico.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, durante a festa os amigos do noivo o jogaram para cima por duas vezes, na primeira ocasião ele foi aparado, já da segunda vez os convidados não conseguiram segura-lo e ele acabou caindo de cabeça e batendo de maneira violenta com a nuca no chão.

Naquele momento no noivo romeno identificado como Liviu Flimon, fraturou a coluna e a sua lesão piorou consideravelmente após os convidados o moverem e coloca-lo sentado em uma cadeira até que os socorristas chegassem ao local.

Liviu foi socorrido e encaminhado para um hospital local, a noiva o acompanhou e a festa continuou como se nada houvesse acontecido.

O noivo afirmou que está pensando em processar os convidados que provocaram sua lesão:

“Eles me jogaram para cima uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me deixaram cair de costas. Procurei uma advogada, mas ainda estou pensando no que vou fazer.”

Nas primeiras horas após o acidente, Liviu não conseguia mover totalmente a perna esquerda. No dia, seguinte, porém, após atendimento, ele voltou a mexer as duas pernas.

Ele terá que fazer acompanhamento médico para que seu quadro não se agrave. Assista ao vídeo:

Fonte: Extra 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.