Vídeo: Pai de Lucas, filho de Walkyria Santos, faz desabafo e comove ao afirmar que a morte do filho não foi em vão

A morte de Lucas Santos, de 16 anos, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última terça-feira (3), quando o adolescente foi encontrado morto no quarto da casa em que morava com sua mãe, a cantora Walkyria Santos, na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

O adolescente tirou a própria vida após ser covardemente atacado nas redes sociais depois de ter compartilhado um vídeo onde aparece brincando com alguns amigos. O vídeo que era para ser algo divertido, acabou se tornando um pesadelo e Lucas passou a receber ataques de ódio, a maioria de cunho homofóbico.

Lucas chegou a gravar um vídeo, o último antes de desistir da vida pedindo desculpas, afirmando que tudo não passou de brincadeira e que ele e os amigos eram héteros e que jamais imaginou que a brincadeira iria ganhar tamanha proporção.

César Sonata, foi casado com Walkyria Santos e deste relacionamento nasceram Bruno, de 20 anos, e Lucas que partiu aos 16 anos.

Nas redes sociais ele fez um sincero desabafo e bastante comovido falou da dor de ter perdido o filho desta maneira, motivado por tanto ódio. Ele agradeceu as mensagens de carinho, condolências e orações. César fez questão de ressaltar que a morte do filho não será em vão.

“A humanidade está doente, totalmente doente. A depressão, infelizmente. Agora estou sentindo na pele. Porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho e, infelizmente, aconteceu na minha casa e, infelizmente, eu não estava perto para tentar fazer algo. Estou fazendo esse vídeo para você pai, para você mãe, para você jovem, para você adulto: ‘nunca é tarde para procurar apoio, nunca é tarde para procurar ajuda’”, desabafou.

Fonte: Área Vip



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.