Vídeo: Pastor Silas Malafaia “massacra” pastor que sugeriu atualizar a bíblia em favor dos gays; confira

Nos últimos dias  um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em jornais de todo o mundo é a relação da religião com a homossexualidade.



O tema voltou à tona com força, logo após o papa Francisco se declarar a  favor da união entre pessoas do mesmo gênero.

Este é um assunto que sempre cria muita polêmica e foi o motivo para que o pastor Silas Malafaia, fundador da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, usasse seu canal no Youtube para escrachar o pastor Ed René Kivitz.

O tempo fechou depois que o pastor Ed René viralizou nas redes sociais, durante os últimos dias, ao defender a homossexualidade e afirmar que para que as igrejas passem a aceitar gays, a bíblia precisa ser atualizada.

Tal declaração causou perplexidade no mundo gospel e o pastor Silas Malafaia, saiu em defesa das ‘Escrituras Sagradas’ e chamou o pastor Ed René de um grande “herege”.

No vídeo, Silas Malafaia enumera diversas razões para que a bíblia nunca precise ser atualizada, e discordando de maneira veemente alertou aos cristãos sobre os falsos profetas.

Confira o vídeo completo do pastor Silas Malafaia, onde ele expõe sua opinião de forma bastante contundente:

LEIA TAMBÉM:

Xuxa monta um exército de famosos e declara guerra a Sikêra Jr., após apresentador afirmar que a loira é criminosa – Vídeo

Despedida de Maisa do SBT, teve muito choro, confissões e segredos expostos; “muito difícil”

 

Fonte: FG



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.