Vídeo: Repórter chora ao vivo após descobrir que vítima fatal de acidente é seu amigo; assista

A jornalista Lívia Costa, repórter do Balanço Geral de Rondônia, da Record TV, não conseguiu conter às lágrimas ao noticiar um acidente entre um carro e uma moto. Pouco tempo antes de entrar ao vivo, no entanto, Lívia descobriu que a vítima da colisão tratava-se de um amigo.

Lívia começou a reportagem contando que o acidente aconteceu em Porto Velho. Testemunhas afirmam que Luan Martins, de 31 anos, foi atingido pelo veículo e arrastado por um trecho. Ele morreu na hora.

Fotojet (10)

“A gente já começa a nossa sexta-feira de forma bem pesada. Esse acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. De acordo com as informações que nós recebemos aqui no local, o carro vinha na Avenida Pinheiro Machado, quando o motociclista teria atravessado a Elias Gorayeb e foi atingido. Você percebe o estrago aqui na via, esse motociclista foi arrastado aqui na Pinheiro Machado e carro parou muito longe”, iniciou.

Quando falou sobre a identidade da vítima, Lívia se emocionou: “A vítima se trata de Luan Martins, de 31 anos. Me perdoa minha emoção, porque a gente acabou de receber a identificação e é um amigo meu de Guajará-Mirim. E eu não esperava, a gente está aqui desde as primeiras horas da manhã, eu não esperava que a identificação saísse e eu descobrisse que se trata de um amigo, o segundo amigo que eu perco hoje.”



Escrito por JC Rosa