Vídeo: Sarah Andrade chora e revela que entrou em depressão após o BBB21; Assista

Quem assistiu o BBB21 com certeza lembra de Sarah Andrade, ela foi uma das participantes que mais deu o que falar no começo do jogo, ao ficar contra o grupão que atacava Lucas Penteado. O jogo dela era muito bom, e com isso aqui fora ela chegou a ser a grande favorita ao premio milionário.

Ela foi eliminada na metade do jogo a, pós ficar contra Juliette, que era a grande favorita, ambas pegaram o mesmo paredão e loira saiu com uma porcentagem considerada alta.

Sarah é a oitava eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos - Zoeira - Diário do Nordeste

Nesta segunda-feira, 19 de julho, Sarah deu o que falar na internet com um desabafo bastante sincero sobre o preço da fama nas redes sociais. Ela compartilhou em seu Instagram informações bastante pessoais sobre um período delicado em sua vida pessoal.

Antes do programa, a consultora de marketing revelou que enfrentou um quadro de depressão e até mesmo pensou em tirar a própria vida.

Ex-BBB Sarah Andrade abre o jogo sobre pressão após o reality

“As pessoas me veem na internet e eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada, daquelas que a gente pensa em acabar com a vida, sabe? Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha força nem para isso. Eu ficava pensando que sair da cama ia dar trabalho demais. Graças a Deus que eu achava que ia dar esse trabalho, porque não fiz uma besteira maior,” começou contando.

Sarah disse que até hoje recebe ataques nas redes sociais e isso acontece diariamente, mesmo após meses do fim do reality.

Confira tudo no vídeo logo abaixo:

Fonte: Notícias da TV

 

 



Written by acesso@admin-wp