Vídeo! Sarah tira máscara da mala, começa a rir, faz COMENTÁRIO CRUEL sobre as vítimas da COVID-19 e gera revolta; Assista

Essa edição do Big Brother Brasil 21 tem dado o que falar, já é considerada uma das mais polêmicas dos últimos anos. Está na metade do programa e já aconteceu desistência, eliminação com o maior recorde de rejeição sem falar nos cancelamentos de participantes favoritos.

Sarah Andrade é uma das favoritas ao prêmio, mas já perdeu bastante seguidores nas últimas semanas por causa das suas declarações sobre Bolsonaro, Pandemia e às vezes ataques a Juliette que é também favorita.

Na noite deste domingo, enquanto tirava coisas da mala para se arrumar para a votação ao vivo, Sarah causou revolta nas redes sociais ao brincar com uma mascara. Ela começou a rir e disse que iria aparecer sem se arrumar porque estava ‘pensando nas vítimas da COVID-19‘.

O comentário não foi nada legal pelo fato do Brasil está em colapso com tantas pessoas infectadas e morrendo todos os dias. Os números de óbitos nas últimas semanas tem batido recorde.

Imagem

Nas redes sociais, a loira foi massacrada pelos internautas que disseram que ela está brincando com uma situação gravíssima. Muita gente que perdeu parentes para o vírus, detonou as brincadeiras de Sarah sobre a pandemia.

Confira o vídeo que tem gerado grande revolta na web:

Fonte: Web



Escrito por Joseph