Vídeo: Sikêra Jr. surta ao vivo, ataca Xuxa afirma que ela faz ‘apologia as drogas’ e que leva ‘crianças para o crime’ – assista

 

Surtou de vez? Sikêra Jr. que é conhecido por não ter papas na língua e sempre causar muita polêmica ao expor suas opiniões resolveu comprar briga com Maria da Graça Xuxa Meneghel.

Xuxa, a eterna “rainha dos baixinhos”, foi duramente atacada pelo apresentador do telejornal ‘Alerta Nacional’, que vai ao ar através da RedeTV!.

Nesta sexta-feira (23), Sikêra Jr. se descontrolou e chamou a atenção dos seus espectadores e seguidores por causa da agressividade, tudo por causa do livro lançado por Xuxa, que conta a história de uma garotinha que tem duas mães.

Saiba tudo sobre a ‘Fazenda 12’ aqui:

‘A Fazenda 12’: após bebedeira na festa, Jojo Todynho surta e corre pela casa ‘como veio ao mundo’ – Vídeo viraliza – Veja

O livro, Maya, o Bebê Arco-íris, está disponível nas plataformas digitais desde a última semana. Segundo Sikêra Jr. Xuxa lançou um livro LGBT para crianças, ressaltou que ela já fez um filme adulto com um menor de idade a acusou de praticar “pedofilia” e de faze apologia as drogas já que sabe que a filha usa maconha.

“Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, continuou.

Xuxa de volta na Globo? Apresentadora visitou emissora escondida :: Agência  da Notícia

Xuxa já tinha previsto que poderia ser atacada por causa do seu livro e entusiasmada com o lançamento da obra deu um recado para os haters:

Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida”; afirmou a rainha dos baixinhos.

Para acessar ao vídeo com os ataque de Sikera Jr. contra Xuxa – CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Angélica cai no choro durante o programa ‘Simples Assim’ e leva as redes sociais às lágrimas – assista

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.