Vídeo: Técnicas de enfermagem são atropeladas em drive de vacinação da Covid

O vídeo mostrando o momento tenso em que duas técnicas de Enfermagem foram atropeladas em um drive-thru de vacinação da Covid-19, está circulando nas redes sociais e serve de alerta, pois algo muito pior poderia ter acontecido.

Populares que estavam no local de vacinação da COVID-19, Na manhã da última sexta-feira, dia 09 de abril, na região metropolitana de Salvador, em São Sebastião do Passé, foram surpreendidos com o ocorrido e o susto e desespero foi inevitável quando uma das profissionais de saúde que aplicava a vacina foi parar debaixo do carro que estava no drive thuru.

As pessoas que estavam por perto filmaram o acidente, outros tentavam socorrer as duas técnicas que foram atingidas pelo automóvel e enquanto isso, a imunização foi suspensa no ponto de vacinação.

De acordo com as informações, o idoso que conduzia o veiculo perdeu o controle da direção, nas imagens pode-se ver uma das vacinadoras sendo retirada debaixo do carro já com a blusa rasgada. Confira!

Mulher é atropelada em posto de vacinação em São Sebastião do Passé — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda, segundo a Secretaria de Saúde, as mulheres foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Albino Leitão. Elas tiveram apenas escoriações e estão em observação.

Mulher é atropelada em posto de vacinação em São Sebastião do Passé — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pânico da população e o corre corre para ajudar as profissionais que foram atingidas, e pessoas gritando por ajuda, pode ser visto no vídeo  aqui abaixo. Todos vibram quando a vacinadora é retirada de debaixo do carro.

“Calma, calma, calma, gente! Não pega, não! Obrigado, senhor, glória a Deus”.

Assista o vídeo!

 

Fonte: G1



Written by acesso@admin-wp