Vídeo: Torcedores do Corinthians partem para cima dos jogadores em aeroporto

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, a torcida do Corinthians não manteve a calma e vários torcedores resolveram tirar satisfação pessoalmente com os jogadores.

O time do Corinthians desembarcou em São Paulo na noite deste domingo (13), e no saguão do Aeroporto de Guarulhos se depararam com torcedores descontentes que partiram para cima da equipe fazendo ameaças e cobranças.

Uma equipe da ‘TV Gazeta’, que estava no saguão do aeroporto registrou toda a confusão. Seguranças da equipe do Timão e do aeroporto tentaram apaziguar a situação que logo fugiu do controle.

Houve uma enorme confusão, gritos, corre-corre e alguns jogadores se virão cercados pelos torcedores.

Outra parte da equipe conseguiu se desvencilhar da aglomeração e da fúria dos torcedores e entraram rapidamente dentro do ônibus que aguardava a delegação para levar os jogadores e a equipe técnica para o Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Felizmente não houve feridos na confusão criada por algumas pessoas furiosas com o futebol que o Corinthians vem apresentando no Campeonato Brasileiro, o time paulista ocupa da 15ª posição na tabela bem perto da zona de rebaixamento. Confira o vídeo:

Rodrigo Tapia, mais conhecido como Digão, presidente da Gaviões da Fiel, estava entre os manifestantes e fez o seguinte comentário:

A cobrança tem que ser em cima desses caras mesmo, são os caras experientes. Esses caras estão nos fazendo passar vergonha. E todo jogo vai ser assim. Se a gente não ver raça e vontade, vamos ‘embaçar’ na vida de todo mundo. Nós pagamos nossos ingressos, falamos com eles e eles dizem que está tudo em dia, cobramos a diretoria… Então, se eles não melhorarem, vamos “embaçar” todo jogo”, disse em entrevista para a Gazeta Esportiva.

LEIA TAMBÉM:

Mel Maia compartilha foto ousada mostrando marquinha de sol após dia de piscina e internet surta

Fonte: IstoÉ

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.